bet365 uk free betsbetipsbet365 bonus betting uk
Conheça nossa História:
 
A  Associação Espírita Caridade foi fundada em 20 de agosto de 1996 por Zenilda da Silva Kiszewski, Rubem Sérgio Martins e seus filhos: Mara Rejane Santos, Gisele Kiszewski, Rogério Fagundes Kiszewski,e ainda: Élida Santos, Maria Santos, Alice Santos.  Seu primeiro nome "Caminheiros do Amor Fraterno".  

Tudo começou, num certo dia, quando da realização do evangelho no lar casa de Zenilda e Rubem, uma jovem chamada Patricia Santos, de aproximadamente 16 anos deu uma passividade (incorporação), e, evidentemente foi atendida, haja vista que os mesmos já desenvolviam um trabalho como médiuns em outra casa. Ela (Zenilda) como médium de passividade e ele (Rubem) como dirigente mediúnico. Após o episódio foi sentida a necessidade de um trabalho mais amplo de esclarecimento aos frequentadores do evangelho no lar.

Em 18 de outubro de 2004, a AEC se tornou uma casa federada sob o número 455 e daí para frente que foram criados os grupos de estudo, departamentos, enfim, toda a estrutura jurídica necessária em uma casa espírita. Hoje a AEC é ativa no movimento espírita com todos os departamentos elencados em seu regimento funcionando normalmente.

Em prol da comunidade com trabalhos de amor e caridade, esclarecendo e levando o consolo a todos que precisam por intermédio de palestras, estudos da doutrina, evangelização e atendimento espiritual aos desencarnados.
.
Navegue pelo menu ao lado para conhecer nossos departamentos.